O conteúdo abaixo foi extraído automaticamente da bula original disponibilizada no portal da ANVISA.
Como Devo Usar Este Montelucaste De Sódio Eurofarma?
Encontre a resposta para duvida que as pessoas procuram saber sobre como devo usar este medicamento Montelucaste de Sódio Eurofarma?
- Uso oral Tome montelucaste de sódio uma vez ao dia com ou sem alimentos, como prescrito por seu médico. Eurofarma Laboratórios S.A. - Complexo Industrial de Itapevi Rodovia Presidente Castello Branco, KM 35.6 – Itaqui, Itapevi – SP, Cep : 06696-000 Fone: 11 - 4144 - 9643/9644/9645/9646/9647/9648, Fax: 11 - 4144 - 9657 Site: www.eurofarma.com.br/registro@eurofarma.com.br montelucaste de sódio_VP Página 7 19/5/2015 • A dose para crianças com idade de 6 a 14 anos para tratamento de asma e/ou rinite alérgica é de um comprimido mastigável de 5 mg diariamente. • A dose para crianças com idade de 2 a 5 anos para tratamento de asma e/ou rinite alérgica é de um comprimido mastigável de 4 mg diariamente. Os pacientes com asma devem tomar montelucaste de sódio diariamente, ao anoitecer. Os pacientes com rinite alérgica devem tomar montelucaste de sódio uma vez ao dia, conforme a prescrição médica. Sempre tenha com você medicamentos inalatórios de resgate para o caso de crises de asma. Não tome doses adicionais de montelucaste de sódio com intervalo de menos de 24 horas desde a dose anterior. É importante continuar tomando montelucaste de sódio durante o tempo indicado por seu médico, a fim de manter o controle da asma. O montelucaste de sódio pode tratar a asma apenas se você ou sua criança continuar a tomá-lo. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Cuidado! Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.