Princípio Ativo Mesilato De Codergocrina

O Mesilato de Codergocrina é um medicamento utilizado para melhorar a circulação sanguínea no cérebro e nas extremidades do corpo. É um alcaloide semelhante ao ergot encontrado naturalmente em algumas espécies de fungos do gênero Claviceps. Ele age como um agonista dos receptores de dopamina, serotonina e alfa-adrenérgicos, promovendo a vasodilatação e aumentando o fluxo sanguíneo.

Esse medicamento é indicado para o tratamento de distúrbios de circulação periférica, como a claudicação intermitente (dor nas pernas durante o exercício devido à má circulação), doença de Raynaud e acrocianose. Também é utilizado no tratamento de distúrbios vasculares cerebrais, como a enxaqueca e a demência vascular.

O Mesilato de Codergocrina é geralmente bem tolerado, porém, como todo medicamento, pode causar alguns efeitos colaterais, como náuseas, vômitos, tonturas e dores de cabeça. É importante informar o médico sobre qualquer condição médica existente, outros medicamentos em uso e alergias antes de iniciar o tratamento.

A dosagem e a duração do tratamento devem ser determinadas pelo médico de acordo com a condição do paciente. É importante seguir as orientações médicas e não interromper o uso do medicamento sem consultar um profissional de saúde.

Mostrando 4 medicamentos com o mesmo princípio ativo encontrado em Mesilato De Codergocrina

Comparar Preços de Hydergine

Hydergine é um medicamento Referência seu princípio ativo é mesilato de codergocrina

Comparar Preços de Hydergine Sro

Hydergine Sro é um medicamento Referência seu princípio ativo é mesilato de codergocrina

Comparar Preços de Mesilato de Codergocrina - Biosintética

Mesilato de Codergocrina - Biosintética é um medicamento Genérico seu princípio ativo é mesilato de codergocrina

Comparar Preços de Codergine

Codergine é um medicamento Similar seu princípio ativo é mesilato de codergocrina

Mostrando 4 medicamentos

Atenção! Decisões sobre o tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente, não use a auto-medicação, leia a bula.