Medicamento Referência com princípio ativo de Ultiva A1

Sem resultados para Referência de Ultiva A1, falta cadastrar essa informação ou este tipo de medicamento.
Atenção! Decisões sobre o tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente, evite auto-medicação, leia a bula.
Informações sobre Ultiva (A1)

Ultiva (A1) é um medicamento seu princípio ativo é cloridrato de remifentanila , é fabricado por GSK , indicado para o tratamento de Gerais e é necessário apresentar receita no momento da compra.

Princípio ativo Cloridrato De Remifentanila

O cloridrato de remifentanila é um medicamento utilizado como analgésico e sedativo durante procedimentos cirúrgicos e cuidados intensivos. É um poderoso opioide de ação rápida e curta duração, pertencente à classe dos analgésicos narcóticos.

Ele atua no sistema nervoso central, ligando-se aos receptores opioides presentes no cérebro e na medula espinhal, o que resulta no alívio da dor e na sedação do paciente. Devido à sua ação de curta duração, é ideal para ser utilizado em cirurgias ou procedimentos que necessitam de um controle rigoroso da sedação do paciente, permitindo uma recuperação mais rápida e um menor tempo de internação.

É geralmente administrado por via intravenosa, sendo dosado de acordo com as necessidades individuais do paciente e monitorizado de perto por profissionais de saúde qualificados. É um medicamento de uso restrito e controlado, devido ao seu potencial de depressão respiratória e outros efeitos colaterais.

É importante ressaltar que o cloridrato de remifentanila deve ser utilizado apenas sob prescrição médica e com acompanhamento adequado. O uso inadequado desse medicamento pode levar a complicações sérias e até mesmo à morte.