O conteúdo abaixo foi extraído automaticamente da bula original disponibilizada no portal da ANVISA.
Quais Os Males Que Este Contractubex Pode Me Causar?
Encontre a resposta para duvida que as pessoas procuram saber sobre quais os males que este medicamento Contractubex pode me causar?
- Qualquer medicamento pode apresentar efeitos inesperados ou indesejáveis, denominados, reações adversas. As seguintes reações adversas foram relatadas Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este emdicamento): prurido, eritema (coloração avermelhada da pele), telangiectasia (dilatação anormal dos vasos sanguíneos), atrofia da cicatriz. Reação incomum (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este emdicamento): hiperpigmentação da pele (escurecimento ou aparecimento de manchas na pele), atrofia da pele. Reações com frequência desconhecida: dor no local de aplicação e inchaço local, urticária, irritação da pele, pápula (aparecimento de nódulo na pele), inflamação da pele, sensação de queimação na pele, sensação de espessamento da pele, hipersensibilidade (reação alérgica), rash pustular (erupção da pele) Em geral, Contractubex® é bem tolerado, mesmo utilizado por longos períodos de tempo. A coceira, uma reação incomum observada durante o tratamento com Contractubex® , é uma manifestação da cicatrização e geralmente não requer descontinuação do tratamento. Informar ao seu médico, cirurgião dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe a empresa sobre o aparecimento de reações indesejáveis e problemas com este medicamento, entrando em contato através do Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC). Biolab Sanus Contractubex (Paciente) 06/2014 – 4
Cuidado! Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.