45.22148.99BRL7
Compare preços de Dividol em 5 farmácias online no RemedioBarato
encontre preços a partir de R$45.22 na Drogaria Nova Esperança
encontre preços a partir de R$141.99 na Drogaria São Paulo
Dividol é um medicamento seu princípio ativo é viminol , é fabricado por Zambon e é necessário apresentar receita no momento da compra.
Indicações:
- Dividol® é um analgésico sintético indicado para o tratamento da sintomatologia dolorosa originada de diversas causas e de várias localizações, como dores osteoarticulares, neuríticas, vasculares, viscerais, neoplásicas e diversas.
Contraindicações:
- Dividol® é contraindicado a pacientes com história de hipersensibilidade aos componentes da fórmula e durante o período de amamentação. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista.
Como funciona:
- Dividol® tem ação intensa na redução da dor ao atuar no sistema nervoso central, sem alterar a respiração ou circulação. Pode resultar em leve sonolência e alterações discretas na coordenação motora. O efeito se manifesta dentro de 1 hora após a administração oral e perdura por 4 horas.
Como usar:
- A posologia de Dividol® deve ser ajustada individualmente a critério médico. Deve ser utilizado somente por via oral com um copo de água, sendo recomendado ingeri-lo após as refeições. Recomenda-se 1 a 2 cápsulas por administração, até o máximo de 8 cápsulas ao dia, pela via oral.
Por favor, informe ao seu médico para orientações específicas sobre o uso deste medicamento.
O Viminol é um medicamento utilizado principalmente como analgésico e sedativo. Sua substância ativa é o Viminolol, que atua no sistema nervoso central para aliviar dores moderadas a graves e promover relaxamento muscular.
O Viminol age reduzindo a transmissão dos impulsos dolorosos no cérebro e na medula espinhal, o que resulta em alívio da dor. Além disso, ele possui propriedades sedativas, que ajudam a induzir o sono e reduzir a ansiedade.
É importante destacar que o uso do Viminol deve ser feito sob prescrição médica, pois existem casos em que ele não é recomendado, como em pacientes com problemas respiratórios graves, glaucoma de ângulo fechado, problemas hepáticos ou renais severos, além de interagir com outros medicamentos, como os depressores do sistema nervoso central.
Como todo medicamento, o Viminol pode causar efeitos colaterais, como sonolência, tontura, constipação, náuseas, vômitos e reações alérgicas. Portanto, é fundamental seguir a dose e a forma de administração indicadas pelo médico, além de informar qualquer reação adversa ao profissional de saúde.
Analgésicos e antitérmicos são tipos de medicamentos frequentemente usados para aliviar a dor e reduzir a febre. Muitos desses medicamentos têm propriedades sobrepostas, sendo capazes de atuar tanto como analgésicos quanto como antitérmicos. Alguns dos medicamentos mais comuns nesse grupo são:
1. Paracetamol (acetaminofeno): O paracetamol é um dos analgésicos e antitérmicos mais utilizados. Ele é eficaz no alívio da dor leve a moderada e na redução da febre. No entanto, ele não possui propriedades anti-inflamatórias.
2. Ibuprofeno: O ibuprofeno é um medicamento anti-inflamatório não esteroide (AINE) que atua como analgésico, antitérmico e anti-inflamatório. É usado para tratar a dor e a febre, além de inflamações, como as associadas a condições musculoesqueléticas.
3. Ácido acetilsalicílico (AAS ou aspirina): A aspirina é outro AINE que atua como analgésico, antitérmico e anti-inflamatório. Além disso, ela tem propriedades anticoagulantes e é usada para prevenir coágulos sanguíneos em certas situações.
4. Naproxeno: O naproxeno é um AINE semelhante ao ibuprofeno, utilizado para aliviar a dor, a febre e a inflamação.
5. Diclofenaco: O diclofenaco é outro AINE que tem propriedades analgésicas, antitérmicas e anti-inflamatórias. É frequentemente usado para tratar condições dolorosas, como artrite e lesões musculoesqueléticas.
6. Codeína: A codeína é um opioide fraco frequentemente combinado com paracetamol ou outros analgésicos para tratar dores mais intensas.
7. Morfina: A morfina é um opioide mais potente, usada para o tratamento da dor intensa, geralmente em ambientes hospitalares e sob supervisão médica.
É importante lembrar que a automedicação, especialmente com medicamentos que contêm opioides, deve ser evitada. Sempre siga as instruções do rótulo do medicamento ou as orientações do seu médico para evitar efeitos colaterais indesejados. Além disso, se a dor ou a febre persistir ou piorar, é importante procurar orientação médica para um diagnóstico adequado e tratamento específico.
Você pode comprar Dividol em farmácias no seu bairro.
Use nossa lista de localidades abaixo para encontrar uma drogaria perto da sua localização:
Medicamentos GenéricosSempre que possível pague menos e opte por medicamentos genéricos são equivalentes terapêuticos aos medicamentos de marca e passam por rigorosos testes de qualidade e eficácia.
Programas de DescontosAlgumas farmácias como Drogaraia, Drogarias Pacheco, Drogasil e outras oferecem programas de fidelidade ou descontos para clientes regulares. Você pode economizar dinheiro se participar desses programas.
Consulte os PreçosUsar um comparador de preços de medicamentos é importante pois os valores podem variar de uma farmácia para outra por isso compare os preços em diferentes farmácias locais e online para encontrar a melhor oferta.
Farmácias PopularesAlgumas doenças têm opções de tratamento mais acessíveis. Consulte o seu médico para discutir alternativas de medicamentos que sejam igualmente eficazes, mas mais baratas.
Frete GrátisEm alguns casos, comprar medicamentos em grande quantidade pode ser mais econômico pois economiza também no valor do frete podendo ser gratuito.
Datas de validadeComprar medicamentos em grandes quantidades pode economizar dinheiro, mas certifique-se de que você os utilizará antes de expirarem.