Princípio Ativo Acetonido Fluocinolona

O acetônido de fluocinolona é um medicamento pertencente à classe dos corticosteroides. Ele é utilizado tópica e localmente para o tratamento de doenças inflamatórias da pele, como dermatites, eczemas, psoríase e outras condições dermatológicas.

Esse medicamento age reduzindo a inflamação, coceira e vermelhidão na pele, aliviando os sintomas causados por essas condições. Geralmente, o acetônido de fluocinolona é disponibilizado na forma de creme, loção ou pomada, que devem ser aplicados diretamente na área afetada, seguindo as instruções do médico.

É importante destacar que o acetônido de fluocinolona deve ser utilizado apenas sob prescrição médica, pois seu uso inadequado ou prolongado pode causar efeitos colaterais indesejados, como afinamento da pele, estrias, mudanças na pigmentação, entre outros. Além disso, o medicamento não deve ser aplicado em grandes áreas do corpo, em feridas abertas ou em mucosas.

Por ser um medicamento de venda sob prescrição médica, é importante consultar um profissional de saúde para obter todas as informações necessárias antes de iniciar o uso do acetônido de fluocinolona.

Mostrando 3 medicamentos com o mesmo princípio ativo encontrado em Acetonido Fluocinolona

Comparar Preços de Hidroquinona + Tretinoída + Acetonido Fluocinolona - Ems

Hidroquinona + Tretinoída + Acetonido Fluocinolona - Ems é um medicamento Genérico seu princípio ativo é acetonido fluocinolona + hidroquinona + tretinoida

Comparar Preços de Hidroquinona + Tretinoída + Acetonido Fluocinolona - Germed

Hidroquinona + Tretinoída + Acetonido Fluocinolona - Germed é um medicamento Genérico seu princípio ativo é acetonido fluocinolona + hidroquinona + tretinoida

Comparar Preços de Hidroquinona + Tretinoída + Acetonido Fluocinolona - Legrand

Hidroquinona + Tretinoída + Acetonido Fluocinolona - Legrand é um medicamento Genérico seu princípio ativo é acetonido fluocinolona + hidroquinona + tretinoida

Mostrando 3 medicamentos

Atenção! Decisões sobre o tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente, não use a auto-medicação, leia a bula.