Medicamento Intercambiável com princípio ativo de Cloridrato De Amitriptilina Furp

Mostrando 1 medicamento Intercambiável com o mesmo princípio ativo encontrado em Cloridrato De Amitriptilina Furp
Atenção! Decisões sobre o tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente, evite auto-medicação, leia a bula.

Medicamentos similar equivalente com o mesmo princípio ativo de Cloridrato de Amitriptilina FURP

Comparar Preços de Amytril

Amytril é um medicamento com princípio ativo cloridrato de amitriptilina

a partir de R$ 16,05

Informações sobre Cloridrato de Amitriptilina FURP

Cloridrato de Amitriptilina FURP é um medicamento seu princípio ativo é cloridrato de amitriptilina , é fabricado por FURP , indicado para o tratamento de Antidepressivos e é necessário apresentar receita no momento da compra.

Princípio ativo Cloridrato De Amitriptilina

Cloridrato de Amitriptilina é um medicamento utilizado no tratamento de diversos distúrbios psiquiátricos, como depressão, transtorno obsessivo-compulsivo e distúrbios do sono. É um antidepressivo tricíclico que atua no sistema nervoso central, equilibrando a quantidade de certas substâncias químicas no cérebro.

A Amitriptilina age aumentando a disponibilidade de noradrenalina e serotonina, neurotransmissores responsáveis por regular o humor. Com isso, ajuda a aliviar os sintomas associados a transtornos depressivos, como tristeza, apatia e desânimo.

Este medicamento só deve ser utilizado sob prescrição médica, pois seu uso incorreto pode causar efeitos colaterais como sonolência, boca seca, constipação, ganho de peso e alterações no ritmo cardíaco. Além disso, a Amitriptilina pode interagir com outros medicamentos, portanto, é importante informar ao médico sobre todos os remédios que está tomando.

O cloridrato de Amitriptilina pode ser encontrado em diferentes apresentações, como comprimidos revestidos de diferentes dosagens. A posologia e a duração do tratamento devem ser determinadas pelo médico, de acordo com a condição clínica de cada paciente.

Lembrando que este texto é apenas uma descrição sobre a Amitriptilina e não uma recomendação ou indicação de uso. Sempre consulte um profissional de saúde antes de iniciar qualquer tratamento medicamentoso.