Medicamentos Genéricos com princípio ativo de Maleato De Trimebutina

Mostrando 2 medicamentos Genéricos com o mesmo princípio ativo encontrado em Maleato De Trimebutina
Atenção! Decisões sobre o tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente, evite auto-medicação, leia a bula.

Medicamentos genéricos com o mesmo princípio ativo de Maleato de Trimebutina Teuto

Comparar Preços de Maleato De Trimebutina Eurofarma

Maleato De Trimebutina Eurofarma é um medicamento com princípio ativo maleato de trimebutina

a partir de R$ 35,87

Comparar Preços de Maleato De Trimebutina Althaia

Maleato De Trimebutina Althaia é um medicamento com princípio ativo maleato de trimebutina

a partir de R$ 42,39

Informações sobre Maleato de Trimebutina Teuto

Maleato de Trimebutina Teuto é um medicamento seu princípio ativo é maleato de trimebutina , é fabricado por Teuto .

Princípio ativo Maleato De Trimebutina

A trimebutina é um medicamento utilizado no tratamento de distúrbios gastrointestinais, como cólicas intestinais, dores abdominais, diarreia, constipação e síndrome do intestino irritável. É um medicamento que atua no sistema gastrointestinal, exercendo efeitos sobre os músculos e a motilidade intestinal.

A trimebutina é um antiespasmódico, ou seja, ela age reduzindo a contração excessiva dos músculos do intestino, aliviando assim as dores e desconfortos abdominais. Além disso, ela também possui propriedades anti-inflamatórias e analgésicas, o que contribui para o alívio dos sintomas.

Esse medicamento age de forma seletiva nos receptores de diferentes substâncias presentes no sistema gastrointestinal, o que ajuda a regular a motilidade, melhorar a absorção de nutrientes e reduzir as inflamações.

É importante ressaltar que o uso da trimebutina deve ser feito sob orientação médica, respeitando a posologia e a duração do tratamento indicadas. Além disso, ela pode apresentar alguns efeitos colaterais, como dor de cabeça, náuseas e reações alérgicas em casos mais raros.

É sempre imprescindível buscar o acompanhamento médico adequado para o correto diagnóstico e tratamento dos problemas gastrointestinais, evitando automedicação e garantindo a eficácia e segurança do tratamento.