Medicamento Referência com princípio ativo de Diclofenaco Colestiramina Medley

Mostrando 1 medicamento Referência com o mesmo princípio ativo encontrado em Diclofenaco Colestiramina Medley
Atenção! Decisões sobre o tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente, evite auto-medicação, leia a bula.

Medicamentos referência com o mesmo princípio ativo de Diclofenaco Colestiramina Medley

Comparar Preços de Flotac

Flotac é um medicamento com princípio ativo diclofenaco colestiramina

a partir de R$ 30,79

Informações sobre Diclofenaco Colestiramina Medley

Diclofenaco Colestiramina Medley é um medicamento seu princípio ativo é diclofenaco colestiramina , é fabricado por Medley , indicado para o tratamento de Anti-Inflamatórios e é necessário apresentar receita no momento da compra.

Princípio ativo Diclofenaco Colestiramina

O diclofenaco colestiramina é um princípio ativo utilizado no tratamento de inflamações, dores e febre. É um medicamento que pertence à classe dos anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) e apresenta propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e antipiréticas.

A colestiramina é uma resina de troca iônica que auxilia na absorção do diclofenaco no trato gastrointestinal, aumentando a sua eficácia. Essa combinação permite uma maior absorção e distribuição do medicamento no organismo, proporcionando um alívio mais eficaz dos sintomas.

O diclofenaco colestiramina pode ser encontrado em forma de comprimidos de liberação modificada, que garantem uma ação prolongada, com efeito terapêutico por até 24 horas. Deve ser administrado por via oral, de preferência após as refeições, para minimizar possíveis efeitos adversos no estômago.

Esse medicamento é indicado para o tratamento de condições inflamatórias como artrite reumatoide, osteoartrite, espondilite anquilosante e dores musculares. Além disso, também é indicado para a redução da dor pós-operatória e para o controle da febre.

Como todo medicamento, o diclofenaco colestiramina pode apresentar efeitos colaterais, sendo os mais comuns distúrbios gastrointestinais, como náuseas, vômitos, diarreia e dispepsia. Também pode causar reações alérgicas, problemas hepáticos, renais e cardiovasculares. Por isso, seu uso deve ser sempre orientado por um médico, que avaliará os riscos e benefícios do tratamento.