Medicamentos Genéricos com princípio ativo de Lanexat

Mostrando 4 medicamentos Genéricos com o mesmo princípio ativo encontrado em Lanexat
Atenção! Decisões sobre o tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente, evite auto-medicação, leia a bula.

Medicamentos genéricos com o mesmo princípio ativo de Lanexat

Comparar Preços de Flumazenil União Química

Flumazenil União Química é um medicamento com princípio ativo flumazenil

Comparar Preços de Flumazenil - Eurofarma

Flumazenil - Eurofarma é um medicamento com princípio ativo flumazenil

Comparar Preços de Flumazenil BioChimico

Flumazenil BioChimico é um medicamento com princípio ativo flumazenil

Comparar Preços de Flumazenil Teuto

Flumazenil Teuto é um medicamento com princípio ativo flumazenil

Informações sobre Lanexat

Lanexat é um medicamento seu princípio ativo é flumazenil , é fabricado por Roche , indicado para o tratamento de Hormônios E Enzimas e é necessário apresentar receita no momento da compra.

Princípio ativo Flumazenil

Flumazenil é um medicamento que tem como princípio ativo o mesmo nome e é utilizado principalmente como um antagonista benzodiazepínico. Ele é usado para reverter os efeitos sedativos e ansiolíticos das benzodiazepinas, que são uma classe de medicamentos utilizados para tratar a ansiedade, insônia e outros distúrbios relacionados.

O flumazenil age se ligando aos receptores específicos no cérebro, bloqueando a ação das benzodiazepinas e revertendo os seus efeitos. Isso pode ser útil em casos de overdose acidental ou intencional de benzodiazepinas, quando é necessário reverter rapidamente os efeitos sedativos e restaurar a consciência do paciente.

A administração do flumazenil geralmente é feita por via intravenosa em ambiente hospitalar, sob monitoramento médico adequado, devido ao risco de provocar sintomas de abstinência ou convulsões em indivíduos dependentes de benzodiazepínicos.

Como qualquer medicamento, o flumazenil pode ter efeitos colaterais, como dor de cabeça, tontura, náuseas e vômitos. Em casos raros, também podem ocorrer convulsões, arritmias cardíacas e reações alérgicas. Portanto, seu uso deve ser sempre supervisionado por um profissional de saúde qualificado.

É importante ressaltar que a descrição acima não é uma recomendação para o uso do medicamento e não deve substituir a consulta médica. Procure sempre o aconselhamento de um médico antes de iniciar qualquer tratamento.