O conteúdo abaixo foi extraído automaticamente da bula original disponibilizada no portal da ANVISA.
O Que Devo Saber Antes De Usar Este Mylanta Plus?
Encontre a resposta para duvida que as pessoas procuram saber sobre o que devo saber antes de usar este medicamento Mylanta Plus?
- O hidróxido de alumínio deve ser utilizado com precaução por pacientes que sofreram hemorragia grave do trato gastrintestinal superior. Você deve informar a um médico caso não haja melhora dos sintomas ou se surgir algum sintoma sugestivo de sangramento como fezes escuras ou vômito com aspecto de “borra de café”. Se você estiver amamentando consulte um médico antes de utilizar MYLANTA® PLUS. Antes de usar o medicamento consulte seu médico caso siga uma dieta restrita de magnésio. Não tome o medicamento se os sintomas persistirem, exceto sob orientação médica. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com disfunção renal. Informe seu médico ou farmacêutico se estiver tomando outro medicamento, pois MYLANTA® PLUS pode interagir com certos medicamentos tais como: tetraciclina, captopril, desatinibe, itraconazol, rosuvastatina, doxiciclina, antibióticos de quinolona, ciprofluxacino, levofloxacino, norfloxacino e ofloxacino. Por esse motivo, deve ser administrado 2 a 3 horas antes ou depois do uso destes medicamentos. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
Cuidado! Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.