O conteúdo abaixo foi extraído automaticamente da bula original disponibilizada no portal da ANVISA.
O Que Devo Saber Antes De Usar Este Symbicort Turb?
Encontre a resposta para duvida que as pessoas procuram saber sobre o que devo saber antes de usar este medicamento Symbicort Turb?
- Informe seu médico se você tiver outros problemas de saúde, principalmente se tem ou teve problemas cardíacos graves (incluindo alterações do ritmo cardíaco), diabetes, hipocalemia não tratada (concentração inferior ao normal de íons de potássio no sangue) ou tireotoxicose (função alterada da tireoide). Informe o seu médico, assim que possível, caso precise usar sua medicação inalatória para alívio dos sintomas mais vezes do que o usual para obter o controle da sua asma. Sempre carregue com você sua medicação para alívio dos sintomas. O tratamento com SYMBICORT TURBUHALER não deve ser iniciado para tratar uma exacerbação grave. O uso prolongado de SYMBICORT TURBUHALER pode afetar o crescimento de crianças e adolescentes. SYMBICORT TURBUHALER contém lactose (<1mg/inalação). Esta quantidade geralmente não causa problemas a indivíduos com intolerância à lactose. 4 Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico. Não se espera que SYMBICORT TURBUHALER interfira na capacidade de dirigir veículos e operar máquinas. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Informe seu médico da ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o término. Informar ao médico se está amamentando. SYMBICORT TURBUHALER só deve ser usado durante a gravidez após análise cuidadosa da situação, sob supervisão médica, principalmente nos primeiros 3 meses de gestação e pouco tempo antes do parto. O uso durante a amamentação deve ser evitado. Este medicamento pode causar doping. Ingestão concomitante com outras substâncias: alguns medicamentos para pressão alta, para problemas cardíacos, para infecções fúngicas e alguns colírios podem alterar o efeito de SYMBICORT TURBUHALER se usados simultaneamente. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.
Cuidado! Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.