Medicamento Referência com princípio ativo de Esomeprazol Magnesio Nova Quimica

Mostrando 1 medicamento Referência com o mesmo princípio ativo encontrado em Esomeprazol Magnesio Nova Quimica
Atenção! Decisões sobre o tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente, evite auto-medicação, leia a bula.

Medicamentos referência com o mesmo princípio ativo de Esomeprazol Magnésio Nova Química

Comparar Preços de Losec

Losec é um medicamento com princípio ativo esomeprazol magnesico

a partir de R$ 135,99

Informações sobre Esomeprazol Magnésio Nova Química

Esomeprazol Magnésio Nova Química é um medicamento seu princípio ativo é esomeprazol magnesico , é fabricado por Nova Quimica , indicado para o tratamento de Gastrointestinal e é necessário apresentar receita no momento da compra.

Princípio ativo Esomeprazol Magnesico

Esomeprazol magnésico é um medicamento que pertence à classe dos inibidores da bomba de prótons (IBP), utilizado no tratamento de doenças gastrointestinais, como úlceras no estômago ou duodeno, esofagite de refluxo e síndrome de Zollinger-Ellison.

Esse princípio ativo age diminuindo a produção de ácido no estômago, reduzindo assim o risco de danos no revestimento do órgão e aliviando os sintomas associados a essas condições.

O esomeprazol magnésico é geralmente vendido em forma de comprimidos de liberação retardada, que devem ser ingeridos inteiros, sem mastigar. A posologia e duração do tratamento podem variar de acordo com a condição médica do paciente e devem ser determinadas por um profissional de saúde.

É importante ressaltar que o uso desse medicamento pode apresentar alguns efeitos colaterais, como dor de cabeça, diarreia, náusea, dor abdominal e tontura. Além disso, algumas precauções devem ser tomadas, como evitar o uso prolongado sem orientação médica, informar o profissional sobre outras condições de saúde ou medicamentos em uso, entre outros.

O esomeprazol magnésico pode ser adquirido em farmácias e drogarias mediante apresentação de receita médica. Como sempre, é importante seguir as instruções do médico e ler cuidadosamente a bula antes de iniciar o uso desse medicamento.