Medicamentos Intercambiáveis com princípio ativo de Evotabina

Mostrando 4 medicamentos Intercambiáveis com o mesmo princípio ativo encontrado em Evotabina
Atenção! Decisões sobre o tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente, evite auto-medicação, leia a bula.

Medicamentos similar equivalente com o mesmo princípio ativo de Evotabina

Comparar Preços de Norelbin

Norelbin é um medicamento com princípio ativo tartarato de vinorelbina

a partir de R$ 305,45

Comparar Preços de Oncobine

Oncobine é um medicamento com princípio ativo tartarato de vinorelbina

Comparar Preços de Tevavinor

Tevavinor é um medicamento com princípio ativo tartarato de vinorelbina

Comparar Preços de Vilne

Vilne é um medicamento com princípio ativo tartarato de vinorelbina

Informações sobre Evotabina

Evotabina é um medicamento seu princípio ativo é tartarato de vinorelbina , é fabricado por Evolabis , indicado para o tratamento de Hormônios E Enzimas e é necessário apresentar receita no momento da compra.

Princípio ativo Tartarato De Vinorelbina

O Tartarato de Vinorelbina é um medicamento utilizado no tratamento de alguns tipos de câncer, como o câncer de pulmão, câncer de mama, câncer de ovário e linfoma não-Hodgkin. Ele pertence a uma classe de drogas conhecidas como agentes antineoplásicos, que trabalham inibindo o crescimento e disseminação de células cancerígenas no corpo.

A vinorelbina, principal composto do Tartarato de Vinorelbina, age interferindo no processo de divisão celular, impedindo a formação de novas células cancerígenas. Ela também atua inibindo a formação de vasos sanguíneos que alimentam o tumor, reduzindo assim seu suprimento de nutrientes e oxigênio.

O Tartarato de Vinorelbina é administrado por via intravenosa e a dose e frequência de administração podem variar de acordo com a condição do paciente e o tipo de câncer sendo tratado. É importante seguir as instruções do médico e realizar exames médicos regulares para monitorar a eficácia do tratamento.

É importante ressaltar que o Tartarato de Vinorelbina é um medicamento que requer prescrição médica e só deve ser utilizado sob orientação e supervisão de um profissional de saúde. Além disso, é possível que ocorram efeitos colaterais durante o tratamento, como náuseas, vômitos, queda de cabelo, alterações na contagem sanguínea, entre outros. É fundamental relatar qualquer sintoma incomum ao médico responsável para que as medidas adequadas sejam tomadas.